Notícias da Semana: 13/02 a 17/02

Empossado Novo Ministro-Regente de Padme

No dia 12 de fevereiro ás vésperas do aniversário de um ano de Padme, foi anunciado o nome de Sua Alteza, Samir Ibrahim Alferes, Príncipe de Escorvânia, para assumir o Kashag (Governo) de Padme. No dia 13 de fevereiro, o novo Ministro-Regente emitiu uma carta oficial na qual destacou suas prioridades iniciais, cujo é voltado a dar continuidade a herança oriental de Padme.


Ministro-Regente cria Correio Oficial de Padme

O honorável Ministro-Regente, Samir Ibrahim Alferes, assinou o Decreto nº01/2017, que cria o Correio Oficial de Padme, um meio de atender ao princípio da publicidade, um vetor da Administração Pública que diz respeito à levar ao conhecimento do publico, os atos do governo, dá transparência e conferir a possibilidade de qualquer pessoa questionar e controlar toda a atividade administrativa que deve representar o interesse geral da nação.


Kfah da Escorvânia convida Ministro-Regente a participar da organização do Mandala

O Kfah Abbas I da Escorvânia, emitiu uma nota de felicitação ao primo, Samir Ibrahim Alferes, atual Ministro-Regente, e aproveitou o ensejo para convida-lo a dar continuidade ao Colegiado da Mandala Lusófona de Orientalismo, organização criada pelas Micronações de cultura asiática. O monarca árabe, visa junto ao honorável Ministro estreitar os laços e dar seguimento a um arranjo mais sólido a organização.


Ministro-Regente busca medidas para preservar a cultura budista no país

Com a mudança de governo, Padme tende adotar um perfil mais político e nacional, o atual Ministro-Regente, que pretender não se envolver em assuntos religiosos, buscou nesta semana, medidas para preservar a identidade mãe do projeto. O chefe do Kashag, receia tomar rigorosas providencias, em virtude de um eventual desaparecimento cultural do budismo. O ministro enviou convites aos interessado na cultura, e segundo o Palácio do Pavão, tal questão parece parcialmente solucionada.

Anúncios